IslndGroenlScS

SÃO PAULO - MONTEVIDEO - PENÍNSULA VALDÉS - ILHAS FALKLAND - ANTÁRTICA -
USHUAIA - BUENOS AIRES - SÃO PAULO / MS FRAM 20 DIAS

Desfrute paisagens intocadas e icebergs dramáticos no início da temporada. Essas extraordinárias aventuras na vida selvagem são incríveis oportunidades para ver baleias, leões marinhos com seus filhotes, golfinhos e pinguins em migração. De Montevidéu, estes cruzeiros leva você numa extraordinária expedição para a Península Valdés e depois para as Ilhas Falkland antes de chegar à fronteira final - Antártica.

Estas são expedições onde os elementos dominam, e as condições de tempo, vento e gelo determinarão nossa agenda. A segurança é primordial e o capitão terá decisão final por onde velejar durante a viagem. Portanto esse itinerário é apenas uma indicação do que se pode experimentar e é por isso que cada expedição com este navio é única.
Aproveite o tempo para conhecer seus companheiros de aventuras. Confira a sala do explorador ou simplesmente desfrute as vistas do deck. Sua equipe de expedição providenciará fascinantes briefings informativos sobre a história dos lugares que você visitará e a vida selvagem que verá.

Na Antarctica você está em uma das áreas mais remotas do mundo; Visitaremos lugares que foram ocupados por baleeiros no passado e exploraremos o infindável ambiente branco. Desembarque com nossa equipe de expedição para ver de perto pinguins e focas, aproveite os dias de campo e explore as águas e o gelo em caiaques e pequenos barcos. Tentaremos desembarcar em vários locais. Você vai ver a Ilha de Cuverville, lar de uma das maiores colônias conhecidas de pinguins Gentoo. Entre outros locais que tentaremos ver e explorar estão Neko Harbour, lindamente localizado na parte mais interior da Andwort Bay, Paradise Harbour, que recebeu o seu descritivo nome dos baleeiros no século passado; Wilhelmina Bay, ou Whale-mina Bay, como é chamada, devido à sua paisagem espetacular e as baleias jubarte que a visitam em dezembro, o gelo flutuante de Antarctic Sound, e Brown Bluff, reconhecível pelos penhascos de 2.460 pés de altura que dominam a paisagem.

IslndGroenlScS

VIDA SELVAGEM NA GEÓRGIA DO SUL E
ANTÁRTICA GELADA

SÃO PAULO - MONTEVIDEO - PENÍNSULA VALDÉS - ILHAS FALKLAND - ANTÁRTICA -
USHUAIA - BUENOS AIRES - SÃO PAULO / MS FRAM 20 DIAS

27-29out: São Paulo - Montevideo
Voo para Montevideo. Traslado para o seu hotel para 2 noites de acomodação, passeio pela cidade e traslado para o navio.

29out: Montevideo -
Em cruzeiro no sul do mundo.

15nov: Ushuaia - Buenos Aires - São Paulo
Depois de explorar esse continente incrível, seguimos o curso de volta para a América do Sul, alcançando Ushuaia em 15nov, com traslado ao aeroporto para o seu voo de retorno para São Paulo via Buenos Aires.

A TARIFA INCLUI:
- Voo São Paulo-Montevideo + Ushuaia-São Paulo
- 2 noites em Montevideo BB
- Traslado aeroporto-hotel navio-aeroporto
- City tour privativo em Montevideo
- Cruzeiro de 18 dias a bordo do MS Fram
- Pensão completa durante o cruzeiro
- Excursões durante o cruzeiro
- Guia em inglês
- Seguro de viagem April Total
- Taxa de remessa governamental
Tarifas em US$ por pessoa:
Cabine Interna Dupla I 4737
Cabine Externa Dupla N 5171

Pagamento:
Entrada 30% e saldo em 3 x sem juros

Reservas e informações:
email: scan-suisse@scan-suisse.com.br - Acesse nosso site:
www.scan-suisse.com.br
Avenida Morumbi 8509, CJ 53 - Cep: 04703-004 Brooklin Paulista SP Capital - Fone: +11 5531 7100 - Fax: +11 5561 7106