Costa - O Costa FIrenze te espera a bordo
O Costa Firenze é o mais novo navio da frota a vir pela primeira vez ao Brasil e motivos não faltam para você garantir já a sua viagem!

A bordo do navio, o incrível Spa Solemio proporciona momentos intensos de relaxamento, no Frescobaldi Wine Experience você pode degustar os melhores vinhos da região de Florença, todas as noites, jantares com menus assinados por três chefs internacionais com estrelas Michelin, já inclusos na tarifa. Além disso, são 13 opções de restaurantes, uma galeria de arte exclusiva e até campo de minigolfe.

E para deixar tudo ainda melhor, ao reservar a sua viagem até 31 de julho de 2022, você garante o 2º hóspede free* em todas as saídas a bordo do Costa Firenze durante a Temporada América do Sul 22/23.
Embarque com a gente
Ainda não nos segue nas redes sociais?
Instagram Facebook
Download e-mail

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade.

*Promoção válida de 28/06/22 até 31/07/22 para cabines duplas. A gratuidade se aplica sob a tarifa marítima do 2º hóspede, o preço não inclui pacote de bebidas e taxas de serviço. É válida para todas as saídas da Temporada América do Sul 22/23 e em transatlânticos a bordo do Costa Firenze, exceto Dançando a Bordo (12/03/23), nas tarifas My Cruise e Premium em cabines internas, externas e com varanda. Oferta limitada a 100 cabines e não válida para grupos. Confira demais condições no site.