Costa - O amor está no mar
Aproveite a Temporada América do Sul 22/23 para embarcar no Costa Firenze: o navio mais encantador da frota, que fará você se sentir nas ruas da cidade de Florença, na Itália. A partir de dezembro/22, você poderá curtir viagens de 7 noites, passando por Salvador e Ilhéus, com embarques em Santos e Salvador.

E aproveite para surpreender o seu amor neste Mês dos Namorados! Reserve sua viagem a bordo do Costa Firenze até dia 24/06 e garanta 50% de desconto¹ para o 2º hóspede em todas as saídas da Temporada América do Sul 22/23.

De dezembro/22 até abril/23 você terá a oportunidade de viver a sua experiência Costa ao lado de quem você ama a bordo de um navio incrível, em que vocês poderão desfrutar do melhor da Itália, com shows e espetáculos diferentes todas as noites e diversos restaurantes incríveis, com gastronomia para todos os gostos, desde sushi até a verdadeira pizza italiana.
Quero viajar
Deixe-se surpreender pelo mais
novo Costa Firenze.
Solemio Spa
Sushino at Costa
Hope Garden Adventure Park
La Fiorentina Steak House
Faça já sua reserva
Ainda não nos segue nas redes sociais?
Instagram Facebook
Download e-mail

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade.

¹Promoção válida de 03/06 até 24/06 para 2º hóspede em cabines duplas. O desconto de 50% de desconto é válido na tarifa marítima do 2º hóspede para todas as saídas da Temporada América do Sul 22/23 a bordo do navio Costa Firenze para as tarifas My Cruise e Premium em cabines internas, externas e com varanda. Oferta limitada a 150 cabines por saída e não válida para grupos. Confira demais condições