Encante-se a bordo do Costa Favolosa
Escolha a melhor opção de viagem para você e sua família na Temporada América do Sul 22/23, a bordo do Costa Favolosa:

A partir de dezembro de 2022 e com embarque em Itajaí ou Santos, você irá explorar as cidades de Buenos Aires e Montevidéu durante roteiros de 7 noites, no roteiro Prata. Ou se você preferir, temos opções dos Mini Cruzeiros de 3 a 5 noites para conhecer praias como: Balneário Camboriú, Ilha Grande e Ilhabela.

Aproveite e faça sua reserva até 08 de Abril de 2022 para garantir até 25% de desconto na sua viagem! Encante-se a bordo do navio que é um verdadeiro conto de fadas! Cheio de inspiração, luxo e sofisticação!
Reserve com 25% de desconto
Borda Inferior
Ainda não nos segue nas redes sociais?
Instagram Facebook
Download do e-mail

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade.

Atenção: Oferta limitada à 50 cabines por saída. | Promoção válida para 1º e 2º hóspedes em cabines duplas, triplas ou quádruplas, em todas as saídas da Temporada América do Sul 22/23, a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Fortuna. I O desconto de 15% é válido para a categoria Basic e o desconto de 25% é válido para a categoria Comfort Premium e Deluxe, em cabines internas, externas, com varanda e suites. O desconto é aplicado sob a tarifa marítima (taxas de serviço e portuárias e seguro não são considerados). I A promoção é válida até 08/04/2022. I Esta oferta não é válida para grupos.

Confira demais condições no site.