Costa
Realize o sonho de se casar em alto-mar.
O dia do seu casamento será ainda mais
especial a bordo de um navio Costa!

Celebre sua cerimônia em alto-mar e aproveite todos os dias da sua viagem para comemorar este momento único, ao lado das pessoas que você ama. E a melhor parte é que todos os detalhes da cerimônia ficam por nossa conta.

Aproveite a Temporada América do Sul 22/23, escolha entre três navios incríveis, Costa Firenze, Costa Fortuna e Costa Favolosa e venha com a gente escrever este lindo capítulo da sua história de amor.
Confira o que está incluido no pacote da cerimônia
Borda Inferior
Ainda não nos segue nas redes sociais?
Instagram Facebook
Download do e-mail

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade.

Atenção: condições sujeitas a mudanças sem aviso prévio. | Não será permitido o embarque de convidados somente para a cerimônia a bordo. Os convidados devem ser hóspedes do navio. | A cerimônia terá duração de meia hora. | Não há aviso prévio sobre o local (sala) e horário da cerimônia: a informação será dada ao embarcar e os convidados serão notificados em suas cabines na noite anterior. I É necessário o pagamento das 6 primeiras cabines + cerimônia + brinde (opcional) dentro de 7 dias após a abertura do grupo para garantir a reserva da data. Condições normais de grupos a partir da 10ª cabine. I Pacote válido para reservas a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Fortuna e Costa Favolosa na Temporada América do Sul 22/23 com embarques em Santos, Rio de Janeiro e Salvador, Rio de Janeiro e Santos e Itajaí, respectivamente. I Consulte sua agência de viagens para mais informações. I Consulte disponibilidade em outras categorias e saídas.