Prezado(a) Agente,

Lembramos que o envio do Voucher aos seus clientes é de responsabilidade da agência de viagens e que os próprios hóspedes atualmente não conseguem descarregá-lo em nosso site ou através do portal MyCosta. Sendo assim, é importante que sempre encaminhe a documentação recebida no e-mail da sua agência aos seus clientes diretos.

Você sabia... 

Que um Voucher só é emitido no período de até 30 dias antes da saída do Cruzeiro?
Antes disso, não é possível realizar o download do bilhete.

Que só você pode encaminhar o Voucher marítimo ao seu cliente?
São Paulo, 15 maio 2017.
Comunicado ao Trade Turístico

É mais segurança, uma vez que não é possível simplesmente realizar o download do bilhete em nosso site ou através do MyCosta. Você é o detentor das férias do seu cliente! 

Saiba também, que ninguém além de você, Agente de Viagens, irá receber e encaminhar o Voucher marítimo ao seu cliente. É mais segurança, uma vez que não é possível simplesmente realizar o download do bilhete em nosso site ou através do MyCosta. Você é o detentor das férias do seu cliente!
  
E atenção: Essas Condições também são válidas para reservas de Grupos! 

Evite qualquer problema na emissão do Voucher marítimo. Procure sempre inserir corretamente todos os dados pessoais dos hóspedes nas suas reservas. 

E não se preocupe, te ajudamos nessa! Resumimos abaixo todas as informações necessárias para uma reserva perfeita:

Nome
Sobrenome
Nacionalidade
Data de Nascimento
Sexo
Número de Celular do Hóspede
RG (menos de 10 anos de emissão) ou Passaporte válido
CPF
Nome, sobrenome e número de telefone de um parente ou conhecido para contato em caso de emergência.


Agradecemos a sua cooperação! 

BOAS VENDAS!!

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