APROVEITE O CRUZEIRO MAIS DESEJADO DA TEMPORADA

Cruzeiro Premium de Buenos Aires ao Rio de Janeiro

Vá de avião à Buenos Aires e aproveite duas noites na capital portenha antes de embarcar no maravilhoso Cruzeiro Premium! Tudo isto com uma tarifa especial para você parceiro Costa. Os voos parte do Aeroporto do Galeão (RJ) no dia 23/02 e você aproveita o melhor de Buenos Aires até o dia do embarque em seu Cruzeiro Premium rumo ao Brasil no dia 25/02.

Confira essa vantagem imperdível:

ÚLTIMAS CABINES
REGRAS: Solicitações SOMENTE por e-mail. Encaminhe a sua para tarifaagente@br.costa.it com os dados a seguir. Para Agentes: Nome completo, Data e local de nascimento, RG e CPF do agente e do acompanhante, assim como o contato de emergência (Nome/ Sobrenome e Telefone), carta timbrada da agência assinada pelo diretor e cópia da carteira profissional (escaneadas). Para Diretores: Cópia do contrato social (escaneada). | Resposta em até 48 horas. | FORMA DE PAGAMENTO: Para as agências que possuem o Costa PayMod, o pagamento será efetuado exclusivamente via sistema. Já as agências que não dispõem de tal sistema, devem solicitá-lo ou enviar a AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO EM CARTÃO, CONTRATO DE COMPRA e a cópia do RG (frente e verso) e cartão de crédito para pagamentos@br.costa.it. Parcelamento em até 10 vezes sem juros somente no cartão de crédito. | AÉREO&CRUZEIRO: Tarifa Agente válida exclusivamente com o produto Aéreo&Cruzeiro, não podendo em hipótese alguma ser dissociada. | AÉREO: Voos operados pela GOL com partida no Aeroporto do Galeão (RJ). Sujeito à multa de 100% em caso de cancelamento ou alteração, inclusive dos dados dos hóspedes. | TRANSFER: Não incluso na oferta informada. | DIAS LIVRES: Demais gastos em Buenos Aires não-inclusos.
 
ATENÇÃO: Qualquer indício de que esta tarifa esteja sendo negociada para hóspedes e não para agentes de viagens, o benefício será suspenso para a agência solicitante assim como o cancelamento de todas as reservas efetuadas por esta agência com a restituição da quantia paga (de acordo com as condições de cancelamento). Valores por pessoa, somente em cabine dupla nas cabines acima citadas já com taxas. Valores e disponibilidade sujeitos à alterações sem prévio aviso. Reservas sujeitas a disponibilidade. Não permite aquisição de pacote de bebidas. Embarque e desembarque somente nas cidades acima citadas. Limite de 10 cabines.
Esta é a última chance de embarcar neste verão e curtir as tão sonhadas e merecidas férias a bordo de um Costa. Mas corra, são as últimas cabines! COSTACLUB DESTINOS NAVIOS COSTA CRUZEIROS FACEBOOK TWITTER MILLIONS COSTA EXTRA YOUTUBE GOOGLE +