PromoçõesDestinosNaviosCostaclubCosta
Costa
Atravesse o oceano no Costa Favolosa

Os cruzeiros transatlânticos da Costa são viagens fora do comum. O presente ideal para quem deseja férias especiais, onde o prazer da viagem se transforma em uma aventura extraordinária com a experiência única de um cruzeiro.

São cruzeiros de ida e volta, com 19 e 20 noites, passando por cidades magníficas, como Barcelona, Valencia, Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro. Aproveite nossa tarifa especial e faça uma viagem inesquecível com o Melhor da Itália!

Nov e Dez 2016 - Savona ~ Santos
Mar 2018 - Santos ~ Savona
Conheça o Costa Favolosa
O Melhor da Itália é o que você encontra num cruzeiro Costa. Cada vez mais.
Download E-mailDownload WhatsApp
costaextra.com.br / Central de Reservas: 11 2123-3657
Twitter: @costacruzeirosFacebook: costacruzeirosYoutube: costacruzeirosGoogle+: +costacruzeiros

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade (limite de 30 cabines) | Oferta válida para o (1) Costa Favolosa em cabines duplas Internas Basic com saída em 24/11/2017 ao preço de R$ 1.299 por pessoa e para o (2) Costa Favolosa em cabines duplas Internas Basic com saída em 11/03/2018 ao preço de R$ 1.899 por pessoa | Não estão incluídos nos preços aqui publicados os impostos incidentes sobre o cruzeiro, tarifas de serviços, tarifas portuárias e seguro de assistência ao viajante. | Consulte disponibilidade em outras categorias para mais vantagens. | AÉREO: Consulte nossas tarifas-acordo | FORMA DE PAGAMENTO: todos os preços são em REAIS, por pessoa, para pagamento SEM ENTRADA via DEPÓSITO ou CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 10x SEM JUROS. | RESERVAS: Clique aqui e consulte nossos representantes, acesse www.costaextra.com.br