Costa - Grupo de afinidade
Já pensou em passar o Natal ou as férias de Janeiro a bordo de um navio incrível? Prepare-se para viver as melhores férias da sua vida a bordo do Costa Firenze na Temporada América do Sul 22/23!

Reserve até 20 de maio de 2022 e garanta até 30% OFF nos embarques do Costa Firenze durante a Temporada América do Sul 22/23, de dezembro/22 a abril/23.

Você e sua família poderão desfrutar do melhor da Itália, no maior navio da história da Costa Cruzeiros na Temporada América do Sul, com 13 restaurantes, 7 bares, parque aquático!

Sinta-se em Florença, na Itália e tenha dias especiais com entretenimento, shows, aventuras e atividades para todas as idades.

Reserve sua viagem

Escolha
a melhor data

Garanta já suas férias

Nova edição do C Magazine
Ainda não nos segue nas redes sociais?
Instagram Facebook
Download e-mail

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade.

Promoção válida de 18/04 até 20/05, para 1º e 2º hóspedes em cabines duplas, triplas ou quádruplas, com até 30% de desconto, aplicado sob a tarifa marítima (taxas de serviço e portuárias e seguro não são considerados), nas saídas da Temporada América do Sul 22/23, a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Fortuna e Costa Favolosa. O desconto é válido para as tarifas My Cruise e Premium, em cabines internas, externas, com varanda e suítes. Oferta limitada a 30 cabines por saída, não é válida para grupos. Confira demais condições no site.