CostaCosta NaviosCosta DestinosCostaClub
Sinta-se Em Casa!

Viajar o mundo não deve ser motivo de preocupação quando se escolhe um Cruzeiro Costa como destino de férias! Foi pensando em você que adaptamos os nossos serviços a bordo para que não tenha dificuldades nem com o idioma a bordo do Costa Pacifica no Caribe, Costa Diadema na Europa ou Costa Luminosa nas Ilhas Gregas.

Confira nossos serviços personalizados:

Você pode conversar com nossos tripulantes em Português mesmo. A bordo destes navios, contamos com Embaixadores da Língua Portuguesa. Que te farão se sentir ainda mais acolhidos.   Canais de TV em Português também te acompanharão durante sua viagem. Não se sinta obrigado à ver programas em outros idiomas quando o Português também está na sua TV de quarto.
E AQUELA COMIDA COM SABOR DE CASA.

Nossos menus estão repletos de opções internacionais para deixar as suas férias ainda mais deliciosas! A bordo destes navios, você sempre encontrará uma opção com o sabor brasileiro!

Além disso, durante a Temporada de Verão, a bordo do Costa Favolosa e Costa Fascinosa, você se sentirá ainda mais à vontade com a maior quantidade de tripulantes que fala Português a bordo!

Não tenha medo de descobrir o mundo! A Costa Cruzeiros te leva para onde você quiser, no idioma que quiser:

DESCUBRA!
Personalize Download Vídeo Download E-mail Download WhatsApp
 Costa Cruzeiros
Siga-nosTwitter CostaFacebook CostaGoogle+ CostaYoutube Costa

Tais diferenciais estão disponíveis a bordo do Costa Pacifica (no Caribe), Costa Diadema (no Mediterrâneo) e Costa Luminosa (nas Ilhas Gregas). (1) Canais em Português apenas disponíveis a bordo do Costa Diadema e Costa Luminosa.