Costa
TEMPORADA 2020/2021
 

“Costa Luminosa no Brasil!”

 

Este anúncio foi feito ontem em um evento em São Paulo reunindo Diretores, clientes e jornalistas, e com a presença de nosso Presidente Global,
Neil Palomba, nosso Vice-presidente Sênior de Vendas Globais, Massimo Brancaleoni e do embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini.

Já temos uma Temporada de Verão estendida e agora contaremos com mais um navio para juntos realizarmos sonhos e iluminarmos ainda mais os mares do Brasil em mais um ano dos 71 anos de história!

Confira os navios da Temporada de Verão 2020/2021:

 
 
COSTA PACÍFICA - SAINDO DO RIO DE JANEIRO
 

Vivencie uma nova experiência com muita emoção entre compositores, óperas e instrumentos musicais que decoram cada ambiente do Costa Pacífica. Aprecie cerca de 30 peças exclusivas, escritas pelo maestro Mauro Pagani especialmente para o navio, entre outros clássicos inesquecíveis. Entretenimento e musicalidade de sobra para você aproveitar um roteiro incrível.

 
 
COSTA FASCINOSA - SAINDO DE SANTOS
 

Um dos maiores navios da Marinha Mercante italiana, o Costa Fascinosa nasceu com o objetivo de homenagear as obras teatrais e o cinema, seus decks trazem os nomes de personagens famosos, como: Jivago, Aida, Tosca. Excelente para viajar com a família, o navio tem grande espaço para crianças, com parque aquático temático de pirata, e um castelo de conto de fadas. Um roteiro incrível te espera.

 
 
COSTA LUMINOSA - SAINDO DE SANTOS
 

O design inovador e seus adereços tornam o Costa Luminosa brilhante como uma jóia. A arte é a convidada de honra a bordo deste navio, começando com a escultura preciosa, "Donna Straiata", 2004, por Fernando Botero, que preenche o hall central do navio. Naturalmente, como o nome sugere, o Costa Luminosa é inspirado nos jogos de luzes reforçados por lustres de vidro Murano, cristais transparentes e uma particular iluminação teatral que realça a beleza.

 
 
 
PERSONALIZE COPIE, COLE E ENVIE PARA SEUS CLIENTES DOWNLOAD VIDEO DOWNLOAD EMAIL DOWNLOAD WHATSAPP
 
  FACEBOOK   INSTAGRAM   TWITTER   YOUTUBE  

© 2018 Costa Crociere S.p.A. - Partita IVA IT 02545900108 - Todos os direitos reservados.

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade. | ABERTURA DE RESERVAS: Data a ser informada posteriormente por meio de comunicação oficial. Sujeita à alteração sem prévio aviso. | AÉREO: Consulte nossas tarifas promocionais: aereo@br.costa.it. | FORMA DE PAGAMENTO: todos os preços são em REAIS, por pessoa, para pagamento SEM ENTRADA no CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 10x SEM JUROS. | RESERVAS: Consulte nossos representantes ou acesse o Portal do Agente Costa: www.costaextra.com.br.