Costa
BANNER

Em respeito às medidas de contenção do Governo Italiano, a Costa Cruzeiros se antecipa e anuncia alteração em seus itinerários na Itália

Após as novas medidas introduzidas na noite passada pelo governo italiano em um esforço para conter a emergência sanitária no território nacional, revisamos os itinerários dos nossos navios que fazem escala nos portos italianos até 3 de Abril.

Os cruzeiros que já iniciaram seus itinerários, farão escala nos portos italianos apenas para permitir que os hóspedes desembarquem e retornem às suas casas, sem excursões ou novos embarques.

Todos os hóspedes envolvidos com essas alterações serão contactados e lhes será ofertado um crédito de cruzeiro para que eles possam aproveitar a experiência de um cruzeiro posteriormente.

Nos últimos dias, já havíamos cancelado todos os hóspedes italianos que partiam de cruzeiros fora do Mediterrâneo, em um esforço para conter riscos, preservar o meio ambiente e aplicar as medidas específicas emitidas pelo governo italiano.

A proteção da saúde e segurança dos hóspedes e membros da tripulação é a maior prioridade para a Costa Cruzeiros. A bordo dos navios da Costa, o nível de higienização foi aumentado para garantir a máxima higiene e segurança para os hóspedes e membros da tripulação. A Companhia adotou exames rígidos de saúde no embarque desde o início da emergência do Covid-19.

Nova condição especial para viagens nacionais e internacionais, alteração em política de cancelamento

Pensando sempre no seu bem-estar, flexibilizamos nossas condições para que você tenha a possibilidade de organizar suas férias com tranquilidade. Por isso, oferecemos cancelamento gratuito e sem penalidade para as novas reservas efetuadas no período de 9 de Março a 30 de Abril de 2020.

Essa facilidade na política de cancelamento é válida para os cruzeiros internacionais da Costa ao longo de 2020, com embarques a partir de 1º de Maio; e para todos os roteiros previstos na temporada 2021 no mundo, incluindo as viagens pela América do Sul e as travessias transatlânticas Brasil-Itália a bordo dos navios Costa Fascinosa, Costa Luminosa e Costa Pacifica.

Para garantir a gratuidade, o cancelamento do cruzeiro deve ser realizado até o dia 30 de Abril de 2020. O benefício não será aplicado nas viagens que já tenham sido efetuadas antes de 9 de Março.

Para mais informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: 11 2123-3655 ou reservas@br.costa.it.

Lembre-se ainda, os cruzeiros da Costa são em Reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Adquirindo um cruzeiro Costa, você não se preocupa com nenhuma variação cambial.hóspedes e membros da tripulação. A Companhia adotou exames rígidos de saúde no embarque desde o início da emergência do Covid-19.

VER DETALHES
 
 
  FACEBOOK   INSTAGRAM   TWITTER   YOUTUBE  

© 2018 Costa Crociere S.p.A. - Partita IVA IT 02545900108 - Todos los derechos reservados.