Costa
NOssas dicas para você vender mais e melhor

Olá,

Que tal você vender mais e melhor? Preparamos dicas quentíssimas para você continuar realizando sonhos conosco e ofertando o “Melhor da Itália” aos seus clientes mais especiais. Confira:

INTEGRAÇÃO EM SITE

Já pensou em vender um cruzeiro Costa em seu próprio site? É isso que te oferecemos com nosso XML, uma integração simples que pode ser feita em seu site com o auxílio de nosso TI. Desta forma, os nossos cruzeiros ficarão disponíveis dentro do seu site e as possibilidades de venda se multiplicarão! Basta preencher o formulário abaixo:

 
SITE

É essencial que a sua página esteja ativa e com conteúdos relevantes aos seus clientes. O seu site deve ser o seu cartão de visitas e estamos prontos para te ajudar a ter um site exclusivo e lindo! Clique no botão abaixo e faça o download de nossos banners especiais em diversos formatos para o seu site:

BAIXE OS BANNERS
 
REDES SOCIAIS

Como anda sua página no Facebook? Crie conteúdos engajantes e mantenha a atenção de seus fãs mesmo antes da viagem com dicas de bagagem, destinos, melhores épocas para se navegar, etc... Além das suas melhores ofertas, claro.
Siga nossas páginas e descubra conteúdos incríveis
para compartilhar na sua rede!

CURTA NOSSA PÁGINA SIGA-NOS NO TWITTER NO VEJA NO YOUTUBE
 
E-MAILS MARKETING

Você tem acesso aos e-mails de todos os seus clientes? Antes de mais nada, saiba mais sobre a Lei Geral de Proteção de Dados clicando aqui.

Você sabia que todos os e-mails da Costa Cruzeiros possuem uma área de Download para que você baixe, personalize e dispare o conteúdo em sua base de clientes? Verifique sempre este botão ao final de cada e-mail e descubra:

PERSONALIZE COPIE, COLE E ENVIE PARA SEUS CLIENTES: DOWNLOAD VIDEO DOWNLOAD EMAIL DOWNLOAD WHATSAPP
 
ASSINATURA DE E-MAIL

Ainda falando de e-mail, um bom contato é aquele que é bonito e lembrado. Que tal personalizar sua assinatura com uma criação especialmente feita
para você, agente Costa? Clique abaixo e descubra, como:

 
WHATSAPP

Que tal vender pelo Whatsapp? Compartilhe este vídeo e descubra
para onde seus clientes desejam ir nas suas próximas férias!

VEJA E BAIXA O VÍDEO
 
 

E então, pronto para se tornar um Expert em Cruzeiros?
Siga as nossas dicas e fale sempre com seu Executivo de Contas!

Até mais,
Costa Cruzeiros

 
 
 
 
  FACEBOOK   INSTAGRAM   TWITTER   YOUTUBE