CostaCosta NaviosCosta DestinosCostaClub
Costa Venezia

Descubra a nossa super promoção Dia dos Pais Costa para cruzeiros no Brasil, no Caribe e Transatlânticos. São até R$500 EM CRÉDITOS* por cabine para usar durante as suas férias para se sentir um verdadeiro Paizão! Mas corra, pois a promoção é válida até 12/08

Afinal, não basta ser pai, tem que...

Taças   Homem recebendo massagem   Salada

Receber
tratamento VIP
durante as férias

 

Relaxar
à vontade com
tratamento no Spa

 

Comer do bom
e do melhor em nossos
Restaurantes à lá Carte

 
Separamos três saídas em nossos destinos para você
 
Brasil - Nordeste   Caribe sem visto   Transatlântico
Reserve já   Reserve já   Reserve já

Ser pai a bordo de um Costa é muito melhor!

Um brinde ao Melhor da Itália
 
Personalize Download Vídeo Download E-mail Download WhatsApp
 
 Costa Cruzeiros
Siga-nosTwitter CostaFacebook CostaGoogle+ CostaYoutube Costa

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade. | Ofertas limitada à 15 cabines por saída e válida apenas para os navios e datas especificadas nas Condições Promocionais a seguir:

CONDIÇÕES *Promoção “Dia Dos Pais Costa”: Válido apenas para todos os hóspedes que reservarem férias a bordo dos seguintes navios:
Costa Favolosa e Costa Fascinosa nos roteiros de: Transatlânticos (ida ou volta) e América do Sul (exceto saídas de 26/12, 31/12/2018, 02/01, 24/02 e 03/03/2019).
Costa Pacifica e Costa Deliziosa nos roteiros de: Caribe temporada 2019 (a partir de Janeiro). | Os créditos serão válidos apenas para reservas efetuadas em cabines duplas nas categorias Externa Classic e Premium (EC e EP), Externa com Varanda Classic e Premium (BC e BP), Mini Suites (MS) e Suítes (S).
Os créditos serão adicionados em Reais às reservas efetuadas durante o período da promoção e não poderão ser convertidos em dinheiro, devendo serem gastos unicamente com os serviços disponíveis a bordo (Exceto Cassino e Excursões). | Promoção válida apenas para reservas efetuadas entre 12/07/2018 a 12/08/2018 em ocupação dupla (máximo de R$ 500 por cabine). | Não fazem parte parte da promoção cabines em modalidade BASIC e Cabines Internas (Classic e Premium. | Promoção não válida para Grupos | A Promoção “Dia Dos Pais Costa” não representa decréscimo tarifário e não é retroativa.

FORMA DE PAGAMENTO: todos os preços são em REAIS, por pessoa, para pagamento SEM ENTRADA no CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 10x SEM JUROS. | RESERVAS: Clique aqui e consulte nossos representantes ou acesse o Portal do Agente Costa: www.costaextra.com.br.