Costa
Pre-registro na PF agiliza embarques em cruzeiros para Argentina e Uruguai.
 

Veja como instruir os clientes a realizar
o procedimento obrigatório.

Instituído pela Polícia Federal, o novo procedimento para o embarque em cruzeiros rumo ao Uruguai e Argentina, com saída especificamente no Porto de Santos, foi criado a fim de reduzir filas na imigração, por meio de um pre-registro online.

Por ser uma exigência para todos os hóspedes, é essencial que eles sejam instruídos. E é muito simples! Confira o passo a passo para ensinar seus clientes a embarcar nos cruzeiros da Costa:

Preencher os dados pessoais solicitados e as datas de entrada e saída do território brasileiro – As informações pessoais solicitadas são:

●	Nome;					●	Data de nascimento;●	Sexo;						●	Nacionalidade;●	Número do documento de identidade que será levado	na viagem (passaporte ou RG).
Polícia Federal
Ao finalizar o cadastro, será gerado um QRCode, que pode ser apresentado no controle migratório brasileiro impresso ou no celular, na entrada e saída do território nacional, juntamente com o documento de identificação pessoal.

Este pré-registro pode ser feito com, no máximo, 2 dias de antecedência usando os links acima. Lembrando que quem não fizer o registro antecipadamente, terá que fazer no momento da imigração, com um agente da Polícia Federal, e o processo pode ser demorado.

ATENÇÃO: Este documento não substitui o Bilhete de Embarque e o RG ou Passaporte válido que devem ser apresentados no ato do embarque juntamente com tal registro.

Aproveite todas as vantagens para vender mais!
 
 
  FACEBOOK   INSTAGRAM   TWITTER   YOUTUBE  

© 2018 Costa Crociere S.p.A. - Partita IVA IT 02545900108 - Todos os direitos reservados.

Tais condições são válidas para os cruzeiros na Temporada América do Sul rumo à Argentina e Uruguai a partir do Brasil a bordo do Costa Fascinosa e Costa Pacifica.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos Representantes ou com o seu Executivo de Contas. Se preferir, fale com o nosso Depto. de Reservas: reservas@br.costa.it