#navegaCosta
Pacotes Air&Sea
Saiba como reservar aéreo + cruzeiro + transfer
Prezado Agente,
o Air&Sea chegou para revolucionar as suas vendas Costa e já está disponível no CostaClick, o seu portal do Agente de Viagens!
Siga o passo-a-passo abaixo que preparamos pra você e saiba hoje como reservar Voo + Cruzeiro + Transfer para o seu cliente:
No primeiro passo: escolha uma das saídas do Pacote Air&Sea;
No terceiro passo: após inserir a idade dos hóspedes, navegue até a seção ServiçosAdicionais e na aba Administração de Hotéis selecione o hotel* disponível parao pacote e o número de 4 noites (para reservas no Costa Diadema com embarque emBarcelona e Civitavecchia) e 3 noites (para reservas no Costa Luminosa com embarque emVeneza). Neste ponto, para este pacote, não é preciso selecionar um hotel depois do cruzeiro; 
*A inserção do hotel é um procedimento FAKE. O mesmo não será reservado no ato da reserva. Porém é um procedimento obrigatório para a aquisição do Pacote Air&Sea, pois sem ele não é possível realizar o arranjo do voo para os dias que antecedem o cruzeiro (4 ou 3 dias). O hotel de fato deverá ser reservado por conta dos passageiros/agência para 3 ou 4 noites anteriores à partida, de acordo com o Cruzeiro escolhido.
Ainda no terceiro passo: navegue para a aba Administração de Voos e escolha aCidade/Aeroporto disponível e o trecho de Ida e Volta na seção Voos Opcionais,Clique em Atualizar Disponibilidade e prossiga normalmente com a reserva;
No quinto passo: você já visualizará a reserva com todos os serviços incluídos noPacote Air&Sea. Basta verificar a seção Serviços Adicionais e Detalhamentodos Preços e depois finalizar a reserva clicando em Efetuar Reserva.
Pronto! Você acaba de realizar mais uma reserva perfeitacom o Melhor da Itália em um pacote imperdível para o seu cliente!
Clique aqui e experimente este novo serviço Costa!
Em caso de dúvidas, fale com nossosrepresentantesou com o seu Executivo
de Contas dedicado e acesse o Costa Extra para conhecer todas as saídas do Pacote Air&Sea. | Boas Vendas!
costaextra.com.br / Central de Reservas: 11 2123-3655
Twitter: @costacruzeirosFacebook: costacruzeirosYoutube: costacruzeirosGoogle+: +costacruzeiros