Costa - Segue C
O presente ideal está a bordo de um navio Costa!

Aproveite o Mês das Mães e faça sua reserva até 20 de maio para garantir 20% de desconto para embarcar de dezembro/22 a abril/23 na Temporada América do Sul 22/23: Costa Firenze, Costa Fortuna ou Costa Favolosa.

Você e sua família merecem desfrutar de experiências incríveis, com o melhor da gastronomia e entretenimento, além de dias de puro relaxamento!

Aproveite 20% off
Nova edição do C Magazine
Ainda não nos segue nas redes sociais?
Instagram Facebook
Download e-mail

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade.

*Promoção válida de 18/04 até 20/05, para 1º e 2º hóspedes em cabines duplas, triplas ou quádruplas, com 20% de desconto, aplicado sob a tarifa marítima (taxas de serviço e portuárias, pacotes de bebidas e seguro não são considerados), nas saídas da Temporada América do Sul 22/23, a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Fortuna e Costa Favolosa. Ou 30% de desconto, aplicado sob a tarifa marítima (taxas de serviço e portuárias e seguro não são considerados), para o Dançando a Bordo, a bordo do navio Costa Firenze, na Temporada América do Sul 22/23. O desconto é válido para as tarifas My Cruise e Premium, em cabines internas, externas, com varanda e suítes. Oferta limitada a 30 cabines por saída, não é válida para grupos. Confira demais condições no site.