Costa
Novos dadosobrigatórios para reservasfeitas a partir de4 de Maio de 2020.

Prezado(a) Parceiro(a),

Todos nós estamos cientes da situação crítica que estamos enfrentando hoje em dia, e é nossa responsabilidade e dever comum fazer o possível para garantir a máxima segurança para nossos clientes e equipe. Portanto, para garantir a total conformidade com os protocolos de segurança em vigor e garantir que seus clientes estejam sempre acessíveis para problemas operacionais e de emergência, é absolutamente necessário que todos os campos na seção “dados dos Hóspedes” do Costa-Extra sejam sempre preenchidos.

O voucher só será emitido após a inserção completa dos seguintes dados obrigatórios:

 
Nacionalidade
Endereço de residência do hópede
Estado
Cidade
CEP
E-mail
Celular | Telefone do hóspede
 
Como posso inserir os dados?Os dados podem ser inseridos independentementePela agênciaAntes ou depois da confirmação da reservaPelo hóspedeDepois da confirmação da reserva

A inclusão é obrigatória para fins de emissão de documentos de viagem.
Mesmo que o cliente insira os dados através do MyCosta (Web Check-in), o voucher só poderá ser obtido através da agência de viagens contratada.

Portanto, pedimos para que insira imediatamente no Costa-Extra as informações acima mencionadas para todas as reservas já confirmadas e com saídas a partir de 4 de Maio de 2020.

Esta informação é absolutamente necessária para lidar com a atual situação de emergência. Agora que a Organização Mundial da Saúde aumentou seu nível de alerta global, decidimos fortalecer ainda mais as medidas de precaução aplicadas a bordo e em terra, a fim de garantir a máxima segurança para os hóspedes e tripulantes.

 
Os dados devem ser inseridos no Costa-Extra até30 dias antes da data de partida.
O gerenciamento de dados é limitado a comunicações relacionadas apenas ao cruzeiro reservado, informações de viagem, segurança e emergência. Para cruzeiros na Europa, essa informação também é exigida pela polícia,alfândega e autoridades de transporte.
 
Em caso dedúvidas - ACESSE NOSSO FAQ
 

Agradecemos desde já a sua colaboração por nos ajudar a garantir aos clientes a melhor segurança e proteção possíveis.

Atenciosamente,
Costa Cruzeiros

 
 
 
 
  FACEBOOK   INSTAGRAM   TWITTER   YOUTUBE  

© 2018 Costa Crociere S.p.A. - Partita IVA IT 02545900108 - Todos los derechos reservados