Costa - Segue C
Visando valorizar a parceria e o comprometimento das agências de viagens parceiras da Costa, lançamos o Segue C: novo programa de super comissionamento inédito com duração de 3 meses.
Confira abaixo
as principais novidades:
Ícone 01
Já no mês de Maio, todas as agências com cadastro ativo no sistema da Costa já garantem 3% a mais de comissão em todos os programas.
Ícone 02
As agências que atingirem a meta estipulada para o mês de Maio, terão outra comissão adicional de 5% sob sua comissão regular.
Ícone 03
Ao alcançar a meta de Junho, a comissão extra de 5% se mantém para Julho.
E atenção para alguns
pontos importantes:
Ícone 04
O comissionamento extra é aplicado sob a tarifa marítima nas vendas individuais efetuadas nas categorias My Cruise e Premium.
Ícone 05
As agências que possuem a comissão padrão de 10% na tarifa Premium têm como meta de vendas 6 cabines durante todo o mês de Maio. Para Junho, a meta subirá para 10 cabines.
Ícone 06
Vale ressaltar que embora o comissionamento seja para todos os programas, as metas e as produções de cada agência serão validadas pelas vendas individuais da Temporada América do Sul 22/23.
Para mais informações sobre o programa
Segue C, acesse o portal Costa Extra, exclusivo para você, agente de viagens. Fique sempre atento às novidades e boas vendas!
Confira todas as condições
Nova edição do C Magazine
Ainda não nos segue nas redes sociais?
Instagram Facebook
Download e-mail

Atenção: promoção não válida para a modalidade de Grupos. O super comissionamento é aplicado sob a tarifa marítima nas reservas individuais efetuadas nas categorias My Cruise e Premium e é válido para todas as saídas.