Costa - Dia das Mães
Chame seu par e garanta sua vaga no maior Dançando a Bordo da história!

A grande festa de dança de salão acontecerá a bordo do incrível Costa Firenze no roteiro Bahia de 7 noites, no dia 12 de março de 2023, com embarque em Santos, passando por Salvador e Ilhéus.

E tem mais! Até 20 de maio, você garante 30% de desconto no 18º Dançando a Bordo!

Conhecido como o maior e mais respeitado evento a bordo de dança de salão, com a presença de personalidades da dança, aulas de diversos ritmos e incríveis festas temáticas.

Aproveite para reservar agora sua viagem e fazer novas amizades por meio da dança!
Garanta já sua vaga!
Ainda não nos segue nas redes sociais?
Instagram Facebook
Download e-mail

MARÍTIMO: descontos, promoções e vantagens devem ser solicitados exclusivamente no ato da reserva e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade.

*Promoção válida de 18/04 até 20/05, para 1º e 2º hóspedes em cabines duplas, triplas ou quádruplas, com 30% de desconto, aplicado sob a tarifa marítima (taxas de serviço e portuárias, pacotes de bebidas e seguro não são considerados), para o Dançando a Bordo, a bordo do navio Costa Firenze, na Temporada América do Sul 22/23. O desconto é válido para as tarifas My Cruise e Premium, em cabines internas, externas, com varanda e suítes. Oferta limitada a 30 cabines por saída, não é válida para grupos. Confira demais condições no site.