Toda
nota de comissão eventualmente já paga sobre os cruzeiros cancelados
e impactados será transferida para a nova reserva. Desta forma,
não haverá pagamento de uma nova comissão (apenas haverá ajustes
caso haja diferença de valor entre as reservas)
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Notas
de comissão já enviadas para a Costa e não pagas até agora
referentes aos cruzeiros cancelados e impactados serão pagas
assim que as reservas canceladas forem substituídas por uma nova
reserva válida e finalizada - caso contrário, a nota ficará
em suspensão. Se você ainda não emitiu sua nota fiscal para
o cruzeiro que foi cancelado, não precisa fazê-lo agora. Somente
emita a sua ntoa quando o cliente decidir pelo novo cruzeiro.
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Quem
ainda não havia recebido pagamento de comissão pela primeira
venda, receberá quando o cliente utilizar o crédito em um novo
cruzeiro
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Nos casos
em que os passageiros não aceitarem a remarcação e optarem
pelo reembolso, a comissão não poderá ser paga mesmo que a
nota já tenha sido enviada para a Costa, pois a reserva relacionada
à nota está cancelada.
Note que você não perde a nota já emitida. Basta indicar outros
bookings com comissão pendente, até o valor total da nota, e
faremos a nova associação.
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