Costa

Confira as informações referentes
às comissões

Prezado parceiro (a), como medida de responsabilidade, a Costa Cruzeiros suspendeu temporariamente suas operações globais até 30 de Junho. Veja a seguir as informações sobre a comissão das suas reservas.

 
 
 

Toda nota de comissão eventualmente já paga sobre os cruzeiros cancelados e impactados será transferida para a nova reserva. Desta forma, não haverá pagamento de uma nova comissão (apenas haverá ajustes caso haja diferença de valor entre as reservas)

Notas de comissão já enviadas para a Costa e não pagas até agora referentes aos cruzeiros cancelados e impactados serão pagas assim que as reservas canceladas forem substituídas por uma nova reserva válida e finalizada - caso contrário, a nota ficará em suspensão. Se você ainda não emitiu sua nota fiscal para o cruzeiro que foi cancelado, não precisa fazê-lo agora. Somente emita a sua ntoa quando o cliente decidir pelo novo cruzeiro.

Quem ainda não havia recebido pagamento de comissão pela primeira venda, receberá quando o cliente utilizar o crédito em um novo cruzeiro

Nos casos em que os passageiros não aceitarem a remarcação e optarem pelo reembolso, a comissão não poderá ser paga mesmo que a nota já tenha sido enviada para a Costa, pois a reserva relacionada à nota está cancelada.
Note que você não perde a nota já emitida. Basta indicar outros bookings com comissão pendente, até o valor total da nota, e faremos a nova associação.

 


#RecomeçamosJuntos

Costa Cruzeiros

 
Wave
 
  FACEBOOK   INSTAGRAM   TWITTER   YOUTUBE  

© 2018 Costa Crociere S.p.A. - Partita IVA IT 02545900108 - Todos os direitos reservados.