CostaCosta NaviosCosta DestinosCostaClub
Venda pelo WhatsApp

Ficou mais fácil vender seu cruzeiro Costa

 

Use o Whatsapp para vender mais!

Você sabia que uma mensagem enviada via Whatsapp é mais visualizada do que um e-mail? Para ajudar vocês em suas vendas, preparamos um vídeo institucional para que vocês possam enviar pelo Whatsapp. Siga o passo a passo e veja suas vendas aumentarem! Basta enviar o vídeo para seus clientes que ainda não se decidiram para onde ir nas próximas férias

 
 
  Animação de venda pelo WhatsAppDownload  

Usar o vídeo e enviá-los aos seus clientes é muito fácil:

1. Faça o download do arquivo, clicando no botão DOWNLOAD ao lado e quando abrir a próxima janela, clique com o botão direito do mouse sobre o vídeo e escolha "Salvar Como...";

2. Acesse o Whatsapp Web clicando aqui e sigas as instruções de login;

3. Inicie uma conversa com seu(s) cliente(s) e anexe o vídeo para envio;

4. Caso não possua acesso ao Whatsapp Web, você poderá fazer o download do arquivo e depois encaminhá-lo via e-mail ou cabo USB para o seu celular. Então, basta acessar o Whatsapp e anexá-lo nas suas conversas.

 
 

Se preferir, fale com seu Executivo de Contas ou um de nossos Representantes para auxilio.

 
 
 

E ainda: você pode ter todas as promoções e anúncios Costa à sua disposição para download no rodapé de nossos e-Mkts! Basta navegar até a barra amarela em nossas comunicações e efetuar o download de todo o conteúdo para personalização via e-mail ou para envio via Whatsapp.

 
Personalize Download E-mail Download WhatsApp
 

Mais uma vantagem exclusiva da Costa Cruzeiros para as suas vendas.

Não espere mais e passe hoje mesmo a usar o Whatsapp para vender e divulgar o “Melhor da Itália”!

 
 
Comece a vender pelo Whatsapp e garanta a sua Supercomissão  
 Costa Cruzeiros
Siga-nosTwitter CostaFacebook CostaGoogle+ CostaYoutube Costa

Supercomm Costa 70 Anos no Mundo: Promoção válida para todas as agências cadastradas na Costa Cruzeiros que efetuarem reservas para cabines Comfort e Basic entre os dias 07/05 e 15/06/2018 nos roteiros internacionais (exceto América do Sul e Travessias/Transatlânticos) com embarques até 30/11/2019. No ato da reserva, será ofertado +3% (três) sobre a comissão vigente da agência. Promoção válida para Grupos.