COMO FAZER RESERVAS CORRETAMENTE |
Prezado(a) agente, Uma reserva perfeita começa com a correta inserção dos dados de seu cliente. Com o intuito de diminuir a incidência de problemas ocasionados por alterações posteriores de dados mal inseridos, criamos um passo-a-passo para você sempre ter a certeza de que a reserva de seu cliente está 100%. Você não precisa de todos os dados em mãos para realizar a reserva, mas alguns são essenciais: |
Nome |
Sobrenome |
Data de Nascimento |
Pronto! Sempre que abrir uma reserva, tenha em mãos ao menos estes três dados para evitar problemas futuros. Posteriormente, para finalizar a reserva, você precisará de mais alguns dados de seu cliente. São eles: |
Local de Nascimento |
RG com data de emissão inferior a 10 anos (para cruzeiros nacionais e Internacionais na América do Sul) |
Número de Passaporte com data de expiração superior a 6 meses a partir da data do término do cruzeiro de seu cliente. |
Número de CPF |
Telefone celular do cliente para contato em caso de emergência a bordo |
Contato em caso de emergência (nome e telefone de algum familiar de seu cliente) |
Seguindo este pequeno check-list, você terá a certeza de realizar uma reserva 100% e sem preocupações! Gostou? Clique aqui e faça o download deste check-list para fazer uma super venda! Uma reserva perfeita começa com um Agente de Viagens dedicado. Contamos com o seu empenho e colaboração! Boas Vendas! |
ATENÇÃO: Nome e sobrenome dos passageiros devem ser sempre idênticos ao Passaporte ou RG e a data de nascimento deve ser inserida corretamente no ato da reserva. Somente desta maneira é possível que as tarifas sejam completa e corretamente aplicadas. A posterior modificação da data de nascimento pode ocasionar alterações na tarifa da cabine que deverão ser pagas/integralizadas antes do embarque. |