CostaCosta NaviosCosta DestinosCostaClub

Brasileiros | Adultos

RG expedido há menos de 10 anos ou qualquer outro documento de identificação com foto, desde que seja válido em todo o território nacional.

Brasileiros | Entre 12 e 17 anos

RG expedido há menos de 10 anos.

Brasileiros | Menores de 12 anos

RG expedido há menos de 10 anos ou Certidão de Nascimento, acompanhados de documentos de identificação dos pais; responsáveis legais; pessoas devida e expressamente autorizadas pelo pai, mãe ou responsável legal ou por autorização judicial, quando necessário.

Estrangeiros residentes no Brasil

Carteira de identidade (RNE) original em bom estado ou outro documento de identificação válido no território nacional, tal como CNH, CREA, OAB, CRM ou Passaporte válido.

Estrangeiros não-residentes no Brasil

Passaporte válido.

Brasileiros

RG expedido a menos de 10 anos pela Secretaria de Segurança Pública de cada estado ou passaporte válido, com pelo menos 7 meses de validade após a data de embarque. Não serão aceitos documentos de identificação válidos apenas no território nacional como CNH, carteiras funcionais, entre outros. Brasileiros que embarcarem com RG deverão apresentar a Tarjeta de Imigração Argentina devidamente preenchida, em duas vias.

Estrangeiros residentes no Brasil

Carteira de identidade (RNE) original em bom estado ou Passaporte válido, cabendo ao HÓSPEDE observar a necessidade de VISTOS e PRAZOS DE VALIDADE antes e após a sua permanência fora do Brasil, dadas as exigências das autoridades argentinas e uruguaias.

Estrangeiros não-residentes no Brasil

Passaporte válido, cabendo ao HÓSPEDE observar a necessidade de VISTOS e PRAZOS DE VALIDADE antes e após a sua permanência fora do Brasil, dadas as exigências das autoridades argentinas e uruguaias.

Verifique as necessidades completas de documentação no CostaExtra, o portal do Agente Costa.

O check-in será iniciado 5 horas antes do horário previsto para a saída do navio, conforme informado no bilhete de embarque, e será finalizado 1 hora antes do horário previsto para sua saída. Chegue com antecedência.

Gestantes

Como os navios não são equipados para prestar assistência às grávidas e ao parto, não serão aceitas reservas de passageiras que, na data do desembarque, estejam com 24 semanas ou mais de gravidez.

Menores e bebês

Não será permitido o embarque de menores de 18 anos desacompanhados dos pais, dos responsáveis legais, ou por outro adulto que assuma todas as responsabilidades sobre ele e esteja devidamente autorizado; bem como não será admitido o embarque de bebês com idade inferior a 6 meses no momento do embarque.

Devido aos riscos de incêndio, não é permitido o embarque com ferro de passar. A bordo há um serviço de lavanderia*.

Todas as cabines possuem secadores de cabelo, não sendo permitidos demais equipamentos desta espécie a bordo.

O equipamento também não é permitido, devido a seus riscos. Um serviço de cabelereiro* estará disponível a bordo.

Em respeito à privacidade e bem-estar de todos os hóspedes, é proibido o embarque com equipamentos de som que possuam qualquer tipo de sistema de amplificação.

Devido aos riscos, tais objetos são extremamente proibidos a bordo.

Em observação às exigências sanitárias, é vedado o consumo a bordo de alimentos e bebidas adquiridos fora do navio, portos de embarque e escalas.

*Serviços cobrados à parte

Os responsáveis pela segurança do navio estão autorizados a recolher qualquer um desses itens citados acima e devolvê-los aos hóspedes no fim da viagem, no momento de desembarque.

Personalize Email
 Costa Extra
Siga-nos Twitter Costa Facebook Costa Google+ Costa Youtube Costa Millions of Memories Costa  

Preços sujeitos à variações. Alterações de preço e produto podem ser feitas sem prévio-aviso. Consulte condições finais à bordo.