Costa
BANNER

Olá Agente,

Você já sabe que fazer parte do CostaClub é um privilégio que inclui benefícios desde antes do embarque, até o seu desembarque. Além claro, das diversas vantagens encontradas a bordo.

E efetuando a reserva de seu cliente agora, você ofertará ainda um desconto imperdível sobre a tarifa marítima* de acordo com a categoria do seu cliente dentro do programa CostaClub!

CONFIRA OS DESCONTOS DE ACORDO COM A CATEGORIA:
Ambra 5% OFF Acquamarina 10% OFF Corallo 12% OFF Perla 15% OFF Perla Oro 17% OFF Perla Diamante

Legal, né? Agora, clique aqui e confira as SAÍDAS PRIVILÉGIO disponíveis para suas férias de Verão 2020-2021:

SAÍDAS A BORDO DO COSTA LUMINOSA, SAINDO DE SANTOS E ITAJAÍ
SAÍDAS A BORDO DO COSTA FASCINOSA SAINDO DE SANTOS E SALVADOR
SAÍDAS A BORDO DO COSTA PACÍFICA SAINDO DO RIO DE JANEIRO
Você conhece alguém que ainda não faz parte do Club? Então indique clicando aqui e compartilhe a felicidade²!
PERSONALIZE COPIE, COLE E ENVIE PARA SEUS CLIENTES DOWNLOAD VIDEO DOWNLOAD EMAIL DOWNLOAD WHATSAPP
 
 
  FACEBOOK   INSTAGRAM   TWITTER   YOUTUBE  

© 2018 Costa Crociere S.p.A. - Partita IVA IT 02545900108 - Todos os direitos reservados.

Os descontos de Saídas Privilégio, que variam em função do nível do Membro do Club, são aplicados quando um cruzeiro é adquirido diretamente através de um agente de viagens, no site ou através da Central de Reservas Costa no momento de realização ou confirmação de uma reserva, e apenas após inserido o número do cartão CostaClub do Membro. Elas são válidas para todos os ocupantes da mesma cabine. Não é possível alterar uma reserva em uma data posterior, digitando o número do cartão CostaClub do Membro para obter um desconto retroativo. Os descontos comerciais serão aplicados somente com a condição de que o titular do cartão, na verdade, participa do cruzeiro, mesmo se esse titular não esteja presente no momento da reserva. Os descontos são aplicados exclusivamente ao custo do cruzeiro, excluindo o custo dos voos, traslados, taxas portuárias, acomodação em terra, onde aplicáveis, seguros, sobretaxas de combustível e qualquer outra coisa mencionada nas informações fornecidas desconto. Sempre é necessário verificar se os descontos para a compra de um cruzeiro podem ser combinados com outras promoções e os Membros são convidados a sempre fazer a verificação com o seu agente de viagens ou através da Central de Reservas Costa. Os descontos podem ser utilizados pelos Membros dentro do limite de vagas disponíveis para cada cruzeiro e a Costa se reserva ao direito de suspender a sua validade a qualquer momento por razões operacionais.